Sábado, 26 de Novembro de 2011

Sim, eu sei que não escrevo á meses - and I'm sorry - mas desde que as aulas começaram mal tenho tempo para respirar, e não consigo controlar bem o meu tempo, o que não ajuda (apesar de isso não servir como desculpa). Por isso tenho deixado o blog de lado, mas prometo que vou tentar vir aqui mais vezes.

E como o Martim já nasceu, as minha tardes livres são gastas a tomar conta dele - não é que eu me importe, mas depois tenho sempre tanta coisa para fazer em pouco tempo... 

O Martim é a coisa mais adoravel do mundo, sem duvida. È tão pequenino e fragil, parece um nenuco.

Anyways, a escola até não é má. Sinto-me uma outcast - como sempre - mas pelo menos fiz alguns amigos. Mas sinto-me tão estranha na minha turma... Sinto que não pertenco lá. E bem, é verdade. Mas não posso fazer nada quanto a isso, pois não? 

Era bom se a minha vida desse uma reviravolta. E bem, deu um pouco, mas ainda me sinto muito... idk, estranha? Ainda há muitos aspectos na minha vida que podia melhorar, mas sempre que tento sinto-me um falhanço porque nunca consigo fazer as coisas em condições. Por isso vou abaixo e desisto, e tudo fica pior. Porque tenho de ser assim? A minha irmã é uma pessoa tão forte e eu sou tão fraca. Quem me dera ser como ela.

Bem, vou lêr um pouco e depois vou dormir, estou estafada. 


Oiço: Blue Foundation - Evo

publicado por Scarlet às 01:26 | link | kill someone

1dead person:
De Chica a 10 de Dezembro de 2011 às 18:01
Também espero incansavelmente por uma mudança.
Esperemos que chegue em breve. E dá um abraço ao Martim. :)

Beijinhos, Chica.


kill someone