Terça-feira, 26 de Julho de 2011

Sinto as férias a acabarem e eu ainda não fiz um terço das coisas que tinha planeado. Mas não é porque não quero, é porque (estranhamente) não tempo. Apesar de ficar em casa os dias todos, nunca tenho tempo para nada. Ainda tenho muitos livros para lêr, séries e animes para rever e coisas para exprimentar. Porque sei que só vou ao Algarve durante 3/4 dias, de resto não vou sair. Talvez vá dormir á casa da Tatiana ou da Bea, mas nada mais. 

 

Estive a ver posts antigos aqui do blog, e cheguei á conclusão que os meus posts tem ficado mesmo depressivos. Bem, antes tambem o eram, mas não eram tão profundos e a maior parte deles eram alegres e do tipo diário, a contar o meu dia e assim. Por isso decidi alegrar um pouco mais os posts por aqui. 

E tambem cheguei á conlcusão que até gosto de quem era. Bem, mudei imenso, e estou orgulhosa disso, mas acho que antes era mais alegre e social. Hoje, prefiro estar sozinha e tenho muitos poucos amigos. Como a minha irma diz, anti-social.

 

Mas sabem o que é estranho? Fazia tantos post sobre como me sentia mas não fiz nenhum sobre a morte da minha irmã.


Sinto-me: Extremamente cansada.
Oiço: The Smashing Pumkins - Zero

publicado por Scarlet às 21:56 | link | kill someone

5 dead persons:
De savannah w. a 2 de Agosto de 2011 às 19:11
thomas mcdonell. (:


De savannah w. a 2 de Agosto de 2011 às 19:21
nunca vi nenhum filme com ele. xD
soube da existência dele porque ele vai entrar num filme do tim burton. e depois pus no youtube para ouvir a voz dele (sim, eu normalmente gosto de ouvir as vozes das pessoas; sou anormal, já sei) e acabei por descobrir que ele tem uma banda. xz


De p;αndяαde. ॐ a 1 de Setembro de 2011 às 18:40
todos nós mudamos, pouco ou muito.


De savannah w. a 4 de Setembro de 2011 às 21:26
juro-te, eu fico assim também. o:


De savannah w. a 10 de Setembro de 2011 às 00:42
juro-te, que desilusão. :m


kill someone