Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011

 

Tenho andando a arranjar alguma coisa de geito para escrever aqui mas não se faz luz na minha cabeça. Até porque tenho perdido o intresse em tudo. Para além de não conseguir dormir nada á noite, durante o dia pareço uma zombie. Todas as noites, para alem de chorar até adormecer, tenho sempre pesadelos. È horrivel. Eu só quero que pare.

Durante o dia, sinto-me vazia. È como uma escuridão que entra e preenche-me. Suga-me as emoções todas. Rouba-me tudo, e deixa-me vazia e assustada. È como acordar num mundo a preto e branco. Abraçar alguem e sentir-se totalmente sozinha ao mesmo tempo. E pareçe que nunca vai embora. Sinto que já não há esperança. Só quero fugir.

 


Sinto-me: scared.
Oiço: Type O Negative - My Girlfriend's Girlfriend

publicado por Scarlet às 19:49 | link | kill someone

7 dead persons:
De L a 28 de Fevereiro de 2011 às 20:45
txe, cheer up. tb ja estive assim, e acredita q nao vale mesmo nada a pena!


De Scarlet a 7 de Março de 2011 às 21:36
já estives-te assim?


De marlene cerm a 9 de Março de 2011 às 18:40
Todos nós temos dias assim, demasiados.


De ANA a 12 de Março de 2011 às 21:03
sentes-te assim? :S


De Scarlet a 12 de Março de 2011 às 22:56
Infelizmente.


De ANA a 26 de Março de 2011 às 15:23
nao sintas... encara a vida com um sorriso! Tenta fazer novas coisas e conhecer novas pessoas. Aproveita a vida, porque só se vive uma vez... :)


De Scarlet a 2 de Abril de 2011 às 21:51
Estou a tentar (:


kill someone