Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2011

Como sempre, passei a maior parte do dia de hoje sózinha. Como foi visita de estudo - fomos a Belem e a Baixa de Lisboa - o momento "vamos ignorar a scarlet" foi prolongado. Não tirei muitas fotografias porque esteve a chover o tempo todo. Li uns quantos capitulos do Código Da Vinci no autocarro - como fui sózinha, ninguem me incomodou.

Tentando ignorar os casalinhos da minha turma na marmelada, well, tentando ignorar o mundo, andava sempre com os phones enfiados nos ouvidos. Afogando os pensamentos com doces vozes na minha cabeça, foi assim que passei o tempo. Em Belem, fui para o Starbucks quando os outros foram almoçar ao Mac Donalds, e bebi um Frapuccino de Caramelo como almoço. A maior parte da visita foi estar sentada no Starbucks a beber a minha amada bebida e a lêr, calmamente. Mais tarde o Pedro veio ter comigo, e ficámos a conversar. Contei-lhe que fiquei muito magoada quando se riu das coisas que lhe contei, e ele conteu os risos. Obrigada, Pedro. Mas quando soube que a Carol vinha ter comigo fiquei mais animada. Dei-lhe um big abraço e adorei os tempinho que gastei com ela, e de conheçer os seus amigos simpáticos. Depois disso, convenceram-me a ir "á cigana", onde gastei um euro para ela me dizer coisas que já sabia. Mas bem, até fiquei surpreendida. Disse que sofria de pesadelos á noite, que tinha problemas com a comida, que não revelava a minha vida a ninguem, que estava a passar uma fase má e que andava muito nervosa, e a coisa que me tocou, disse que estava sempre com um sorriso na cara e com o sorriso da pessoa que amava no coração.

 

Anyways, tenho de ir estudar porque tenho teste amanha, mas fuck it, prefiro estar na internet. Até porque hoje, li uma coisa que me deixou... fdsjfhbsdkbg. Vou deixar aqui o texto porque penso que vos pode ajudar, pelo menos a mim ajudou. Imenso.

 

"Fuck trying to feel happy all the time. It doesn’t work. Happiness only really happens when our guard is down and we’re finally letting life’s naturally positive energy into our hearts, and how often do we feel safe enough to do that? Instead, try to feel better than what you’re feeling right this minute. Try that right now. How do you feel? Can you pinpoint how you’re feeling… beyond good or bad? When you can spot what it is you’re feeling, it’s easier to find a slightly better feeling, and then a better feeling than that, and then a better feeling than that. So, you end up always being able to make yourself feel better. Cool, huh? It takes lots of practice, and it’s worth it."

in Hello, Cruel World: 101 Alternatives to Suicide for Teens, Freaks, and Other Outlaws.




Sinto-me: it gets better
Oiço: Sleeping With Sirens - If I I'm James Dean You're Audrey Hep
tags:

publicado por Scarlet às 20:50 | link

De anne wood a 17 de Fevereiro de 2011 às 21:12
obrigada pelo conselho e opniao C;

beijoo !


De Scarlet a 19 de Fevereiro de 2011 às 12:50
De nada!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres