Domingo, 7 de Novembro de 2010

These emotions hurt my head.
I'm frustaded. I want to yell. I want to cry.
I want to have someone that actually cares. I'm sick of lies. I'm tired of tears.
I'm feeling empty. Imcomplete. Worthless.
I want to escape, to runaway somewhere without feeling incomplete.
I'm tired of hiding my feelings, of being used, of drama.
I feel like my soul is broken. Can't you hear my screams?
How can dare tell me you love me, with more than a whisper, when we both know its a lie?
There's too much guilt to pay.

 



publicado por Scarlet às 15:26 | link | kill someone

11 dead persons:
De seekingbeautyindissonance.blogspot.com a 3 de Dezembro de 2010 às 19:53
Ainda bem que gostaste do texto, sweetie.
:)
Eu estou bem, e tu ?

Eu gostei mesmo do teu texto, consigo relacionar-me com ele perfeitamente.


De seekingbeautyindissonance.blogspot.com a 3 de Dezembro de 2010 às 20:32
Eu tenho seguido a minha rotina escolar e por aí, nada de especial. Mas o frio que faz é horrível e eu mal consigo sair de casa sem parecer um chouriço de toda a roupa que tenho vestida.
E tu que tens feito?


De seekingbeautyindissonance.blogspot.com a 3 de Dezembro de 2010 às 20:50
Eu gosto do frio, mas custa sair de casa. Eu não vou ao concerto, infelizmente.
E tu?


De seekingbeautyindissonance.blogspot.com a 3 de Dezembro de 2010 às 21:00
Eu adorava puder ir e conhecer-te, mas tive azar.


De seekingbeautyindissonance.blogspot.com a 3 de Dezembro de 2010 às 21:21
Que boa ideia !


De seekingbeautyindissonance.blogspot.com a 3 de Dezembro de 2010 às 21:43
Não sei, mas depende do transporte.
Adoro a música do teu blog.
:)


De seekingbeautyindissonance.blogspot.com a 3 de Dezembro de 2010 às 22:10
Quando eu tiver oportunidade vou a Lisboa. :)
Não sabes que música escolher?


De carolina c. a 4 de Dezembro de 2010 às 12:26
Claro que nos vamos ver :D It's gonna be so much fun!


De anne wood a 5 de Dezembro de 2010 às 03:58
à muito que não vinha, ao teu blog, tá lindoo, adoro a tua música. e espero que tudo melhore para o teu lado.

beijinhos (:


De anne wood a 5 de Dezembro de 2010 às 16:04
ainda bem que gostas do meu post. comigo está tudo bem, obrigada (:
mas espero que tudo melhore para ti por completo !

beijinho !


kill someone