Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010

Não consigo parar de chorar. Apenas... não sou capaz.

A tristeza que estou a sentir agora mesmo é tanta que sei que as palavras que estou a escrever não são capazes de a descrever da melhor maneira.

Tenho este blog como uma especie de diário, apesar de nunca fazer posts muito sentimentais, mas é onde largo pensamentos e desejos, mesmo que ninguem dê importancia, penso neles como os meus confidentes e isto um sitio para desabafar.

Estava tudo tão perfeito. Planos tinham sido feitos, objectivos alcançados...

Mas tenho aquela pequena palavrinha a rondar a minha mente sem parar: porquê? porquê ela? Ela precisava disto mais do que todos nos juntos. Mas agora acabou. Ele morreu.

Antes de saber da noticia, estava a voltar para casa e dizia que queria dar um grande abraço as minhas meninas, dizer como tinha sentido saudades delas e dar um beijinho na barriga dela. Mas depois só queria dar-lhe um abraço ainda maior, e dizer que tudo ia ficar bem. Mas esse era o problema. Nada ia ficar bem.

Mas sabem o que magoa mais? Saber que ela vai pensar que foi ela a culpada. Eu conheço-a demasiado bem. Mas sei que ela não é a culpada de nada.

As lágrimas já secaram de tanto cair, mas tenho medo que volte a chorar de novo. Tenho medo de me perguntarem "Tudo bem?" e um sufoco percorrer a minha garganta e as lágrimas começem a apareçer. È raro dar uma reposta sincera a um "Tudo bem", mas penso que desta vez vai ser ainda mais dificil. E só de pensar que vou ter de contar as pessoas o que aconteçeu... O meu coração fica gelado.

Não sei como é que a minha mãe tem o auto-controlo de dizer as pessoas "ela perdeu o bébé" da maneira mais simples possivel. Eu não sou capaz. Cada vez que alguem apareçia na maternidade com as lagrimas nos olhos, eu chorava ainda mais.

Toda a gente diz para ela tomar conta de si para ver se não fica numa depressão, pois ela sempre foi uma pessoa muito nervosa e qualquer coisinha vai-se abaixo. A unica coisa que sei é que eu estou sempre aqui para ela, e nunca a vou deixar. Vou tomar conta dela como ela tomou conta de mim.

Desculpem este post melancólico, mas tinha de mandar tudo cá para fora.



publicado por Scarlet às 16:08 | link | kill someone

6 dead persons:
De Maria Death a 18 de Agosto de 2010 às 22:54
fizeste bem em desabafar, faz sempre muito bem desabafar e tirar todas as mágoas para cá para fora!
Espero que ela fique bem....acontece, a minha madrinha/avó também perdeu o bebé quando era mais nova, quer dizer, a criança estava morta dentro da barriga dela e como antes não havia ecografia ela só soube quando se sentiu mal e foi parar ao hospital, teve de abortar porque o bebé estava morto! ela deve ter sofrido bué mesmo!

temos de continuar em frente.....
manda-lhe um beijo por mim....

A BIG KISS!


De Mermaid Spirit a 19 de Agosto de 2010 às 00:12
oh querida nao fiques triste :(
sê forte, todos juntos hão-de ultrapassar
boa sorte

é bom desabafar por textos, faz bem à alma :)

beijinhos, as melhoras


De savannah w. a 19 de Agosto de 2010 às 16:06
aii $: nem sei que te dizer ..
mas faz bem desabafar amor.
beijinhos .


De savannah w. a 19 de Agosto de 2010 às 17:22
obrigado amor ^^
de nda , nem tens de agradecer isso (:


De DiannaSofia@ a 22 de Agosto de 2010 às 19:50
Não estejas assim amor, todos nós sabemos que é dificil, porque eu quando estive no teu lugar, também sempre temi que isso acontecesse :x
Mas tu sabes que mais tarde ou mais cedo ela vai conseguir e tu vais ser a TiTia mais babada Fii @
Sabes que podes sempre contar comigo, qualquer coisa é só chamar, e não tens que hesitar, sabes disso <3
Sabemos que as coisas podem correr mal, mas correm mal apenas uma vez, tu sabes, daqui a uns mesinhos tens a mesma noticia, e as mesmas palavras a sair da boca da Alexandra: "Eu estou grávida" e vais ver um sorriso cativante na cara dela que te vai contagiar também (': E ai, talvez chores, mas eu sei que vais chorar de alegria +.+ Por saberes que vai correr tudo bem, e teres ainda mais esperança ao longo dos 9 meses, pra chegares ao fim e te-lo(a) nos braços, um ser pequenissimo, acabado de vir ao mundo. Vais sentir uma sensação que nunca pensas-te sentir, uma alegria imensa, um carinho inexplicável, e sabes que vai ser o teu orgulho e vai ser a criança mais feliz do Mundo por ter uma Tia tão babada @
Amo-te Minha Fii <3
Estou aqui pra tudo :')


De Scarlet a 22 de Agosto de 2010 às 20:45
Muuuito obrigada pelo comentário amor (: Puseste-me um sorriso na cara. Ambas sabemos a alegria de ter um bebe nos braços, tu tens o teu sobrinho e eu a minha prima. Mas este bebe ia ser muito mais especial, até porque já não vejo a minha prima a mais de meio ano ( sera excusado dizer de quem é a culpa? -.- ), e as saudades matam, mas com esta princesa ia passar muito mais tempo e ia ter uma relação mais proxima, como tenho com a minha irma.
Mas anyways, as coisas ja acalmaram imenso, ela está melhor, e eu ando a dar-lhe muitos beijinhos, abraços e miminos :3
Pois, porque isto abalou todos, mas só ela sabe como doeu, psicologicamente e fisicamente. Como o bébé já estava morto dentro da barriga dela, ela teve de tomar uns comprimidos para o bebe sair, que doi mais que o parto em si.
Mas enfim, vai tudo melhorar (:
Obrigada pelo teu apoio, amo-te, amo-te, amo-te <3 Fazes parte de quem eu sou <3


kill someone