Segunda-feira, 14 de Junho de 2010

Bem, estou a ler Indomável á dois dias e já estou quase a acabar, e ontem á noite li a porta da morte do Stark. Epá, fiquei mesmo triste. Primeiro foi a Stevie R. a morrer nos braços na Zoey, agora ele? Ainda por cima logo depois de haver um 'clique' entre os dois. Mas é esqueçito, ela gostar de tanta jente ao mesmo tempo. Bem, o Loren Blake já morreu, com esse já não tem de se preocupar. Mas ainda há o Erik [ que se tornou  seu professor e ainda guarda rancor por ela por ela o ter traido com Loren, já morto ], Heath [ do qual ela quebrou a Impressão com ele quando foi para a cama com o Loren, e agora ele está com muitas dores e a sofrer muito, mas diz que já não a quer ver mais, mas que ainda a ama ] e o caso do Stark, do qual está morto mas eles pensam que vai voltar á vida, como Stevie R. fez. Eu não sei pessoal, acho que ela não devia apressar as coisas com Erik pois ela prometeu a Stark antes de morrer que ficaria com ele para sempre, estilo namorados e isso. E como o Erik humilhou-a a frente de toda a gente e isso, ela devia mesmo ficar com o James Stark. Mas coitadinho de Heath!

E ainda por cima a confusão toda com Neferet ultrapassou totalmente os limites, e acho que ela é mesmo a Tsi Sgili e que esse Kalone ainda vai dar muuuuito que falar.

 

Chorei por causa do Stark. Baah. Lembro-me que tambem chorei quando S.R. morreu.

Os outros livros em que chorei, que me lembro agora de momento, foram : Ghost Girl; Marley & me; Num dos livros dos Vampire Diaries, agora não me lembro qual, mas fiz um post sobre isso.

 

Para quem já leu/está a ler o livro, digam a vossa opinião [:

Ou em que livros já choraram.

 

 

ps : mudei de musica, mas não sei que por. Puz essa pois amo Paramore e essa musica traz-me muitas lembranças. alguma sugestão?

xo xo fii skellington



publicado por Scarlet às 21:03 | link | kill someone

11 dead persons:
De nyssa a 15 de Junho de 2010 às 19:04
Eu tenho os livros todos que já saíram da saga em ficheiro digital (é o bom da internet e estou à espera que haja tradução do burned que saiu em maio) já li o que estás a ler e os dois seguintes... não te vou dizer o que vai acontecer... apenas digo que ainda vão haver muitas surpresas...

(caso queiras os outros dois seguintes ao que estás a ler posso mandar-te isso ou assim... são em pdf pt-br)


De carolina c. a 15 de Junho de 2010 às 19:53
Já chorei com o último livro do Harry Potter, por morrer tanta gente :/ E chorei com o Diário de Anne Frank também.


De nyssa a 15 de Junho de 2010 às 21:41
Eheh espera até leres o tempted... acredita que se choraste quando morreu o stark também vais chorar no fim desse...


De nyssa a 15 de Junho de 2010 às 21:47
Não faço a mínima... o burned, livro 7 saiu agora em maio dia 27 se não tou em erro... ou seja em portugal estamos basicamente 3 livros atrasados... ainda falta sair o hunted e o tempted antes do burned cá, mas não há datas na editora


De nyssa a 15 de Junho de 2010 às 21:48
*saiu dia 27 de maio nos EUA


De nyssa a 15 de Junho de 2010 às 21:53
Acredito :S eu sinceramente ainda escrevo da maneira antiga e vai ser dificil mudar


De R. a 21 de Junho de 2010 às 16:20
já ouvi as duas (:
gostei muito da "Zombie" :o


De R. a 21 de Junho de 2010 às 16:42
tirando a Zombie, não gosto muito das músicas dela s:


De R. a 21 de Junho de 2010 às 16:46
eu tive a ouvir agora algumas e não gostei muito s:


De R. a 21 de Junho de 2010 às 16:54
gosto de muita coisa: Nirvana , AC/DC , Daisy Dares You , Justin Nozuka , Jack Johnson, John Mayer, Amy Winehouse .. <3

tu gostas de múisca um bocado pesada, já vi (:


De Inées. a 9 de Julho de 2010 às 20:36
já li os livros todos da HoN. até ao Burned. o James Stark vai evoluindo muito enquanto personagem e pessoa. quando leres vais ver isso (: digo-te uma coisa que não vai fazer diferença quando leres: o erik vai ser um bocado posto de parte e vão-se centrar mais no Stark e no Heath. boas leituras, beijinhos!


kill someone