Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010

  ( Pronto, estou em fase de negação :x )

 

È como se as pétalas de uma flor, de uma fraca flor, caíssem todas com a partida dele.  E ela ficou assim, desprotegida e magoada, com lágrimas pela face e sem saber o que fazer ou o que pensar.  Mas ela nunca iria desistir, ia esperar por ele, acontece-se o que acontece-se, sem falhar nem cair, por mais difícil que fosse. Mas é difícil, sabem ? A cada segundo que passa ela sente-se cada vez mais á beira de desabar sem ele, ele era a vida dela e agora ela já não tem nada. E a única coisa que a prende aqui é o seu corpo, fraco e cansado.
Mas ele nunca mais iria voltar. E essa flor um dia, iria morrer. Mas, a morte nem sempre é o final.

 

 

[ Já não aguento, preciso dele, tenho medo de cair.]

 



publicado por Scarlet às 20:40 | link | kill someone

13 dead persons:
De Tatjiânna a 20 de Janeiro de 2010 às 20:51
Tá mesmo lindo meu amor!
Sei o que sentes, sei mesmo :/
Vou estar sempre aqui (:

Pensa que daqui a 16 dias vamos estar todas juntas *O* Pelo menos a mim anima-me imenso :D

amo - te tanto, mais do que tudo minha pequenina (L)


De Scarlet a 20 de Janeiro de 2010 às 20:52
só mais 16 dias (':


De x Faa x a 20 de Janeiro de 2010 às 21:00
Hoo am0r nao fiqes assim.. LIFE GOES ON :'(


De Mudei-me. Tchauzinho. a 20 de Janeiro de 2010 às 21:22
Lindo :$
Beijos.

PS: Desculpa não responder no msn, mas tenho mesmo que ir fazer os tpcs. Minhaa Fii +.+


De Dianná a 20 de Janeiro de 2010 às 21:30
Está bué giro amor >.<
Qualquer cena sabes bem que vou estar aqui (L)
Para o que der e vier +.+
Amo-tee Minha FIIIambre :b


De SaraFilipaa a 23 de Janeiro de 2010 às 16:15
Está tão bonito !
Está mesmo !

You need to be strong, you need to go on (:



De Maria Death a 24 de Janeiro de 2010 às 13:17
eu tambem quero uma dentada de um vampiro.....

li aquilo que escreveste e gostei muito. escreves muito bem :)


De Scarlet a 24 de Janeiro de 2010 às 15:00
Obrigada (':


De AncaBC a 24 de Janeiro de 2010 às 15:26
hey.
espero que não te importes com esta invasao ao teu blog.
queria apenas dizer que estas a fazer um optimo trabalho.
o blog esta fantastico, parabens.
se quiseres, da um vista de olhos ao meu: http://ancabc.blogspot.com

paz.


De Scarlet a 24 de Janeiro de 2010 às 17:56
Hey, Obrigada, claro que não me importo ;)


De AncaBC or 'A-Swizzle a 24 de Janeiro de 2010 às 19:25
Hi again.
Obrigada pelo comment.
Então posso considerar-te uma twilighter?
E também uma fã de Vampire Diaries?


De Scarlet a 24 de Janeiro de 2010 às 21:19
podes :b


De AncaBC or 'A-Swizzle a 26 de Janeiro de 2010 às 20:02
Óptimo.
Entao pode-se saber qual e o teu livro preferido da saga?


kill someone